sábado, 17 de outubro de 2015

LULA SERIA MAIS PODEROSO QUE JESUS ???

                                                   A  PREPOTÊNCIA  E  A  OMISSÃO

                        “Nem a volta de JESUS me impede de chegar à Presidência da República em 2018”. Esse primor de prepotência e arrogância, para dizer o mínimo, foi atribuído a LULA, conforme veiculação na Internet.
                        Quem conhece a peça e sabe de seus arroubos não dúvida que ele tenha dito tal disparate, mas o pior de tudo isso é que se não tomarmos cuidado com o andar da carruagem daqui até 2018 é bem capaz que ele consiga tal proeza, isso porque o nosso povo, além de não ser devidamente educado e de não ter a noção exata do que seja cidadania, tem a memória muito curta e se deixa levar facilmente pelas manobras “populistas” que ele e sua tropa sabem usar como ninguém, como distribuição das “bolsas esmolas”, etc.
                        Mas, acima de tudo, o que mais revolta e causa indignação, é que não termos uma OPOSIÇÃO de verdade, não termos um único partido que se apresente como verdadeiro opositor desses desmandos que aí estão, dessa roubalheira desenfreada que arrasa com o Brasil. Não vemos ninguém que apresente uma proposta de interesse da nação, acima dos mesquinhos interesses pessoais e partidários, todos querem “levar vantagem” de alguma forma no caos moral, social, econômico e político atual. Dizem alguns que quanto pior melhor (para eles, maus políticos,  não para o povo, é claro).
                        Diante desse quadro dantesco só resta cada um de nós procurar fazer a sua parte, por mais insignificante que possa parecer, usando de todos os meios legais para se fazer ouvir, se fazer notar, porque só na base da pressão e com ATITUDES é que conseguiremos mudar a história de nosso país. Políticos, de um modo geral, só se preocupam com  duas coisas:  seus interesses pessoais e a reação do povo.
                        Por isso não podemos admitir a prepotência e a arrogância expelida pelo personagem supra citado e muito menos podemos nos sujeitar a ela mediante a nossa OMISSÃO.
                        Também esperamos que o STF, a PG, O MPF, a PF, e demais órgãos encarregados de zelar pelo cumprimento das leis do Brasil façam sua parte,  porque situações esdrúxulas como a do Presidente da Câmara, com seu cinismo e desfaçatez, somente desmoralizam ainda mais a nossa imagem já tão desgastada  no cenário mundial.
                        ACORDA   BRASIL   !!!

                        Cotia, 17 de outubro de 2015.
           
                        GILBERTO BARBOSA DA SILVA

                                   A d v o g a d o

Um comentário:

  1. Vi essa frase em algumas publicações no facebook porem não vi nenhuma veracidade se Lula realmente teria dito isso.

    ResponderExcluir